Ir para o conteúdo

Patrocinadora do Festival de Parintins 2022, Bemol tem ações programadas na cidade

O compromisso da Bemol com a cidade de Parintins não se resume à economia do município, mas vai além com a valorização da cultura amazônica. Após 25 anos, a empresa amazonense que completa 80 anos em 2022, volta a patrocinar aquele que é considerado um dos maiores espetáculos a céu aberto do mundo: O Festival Folclórico de Parintins. A 55° edição acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, e tem seu retorno marcado pela emoção, após dois anos de hiato devido a pandemia de Covid-19.

Além do patrocínio, a empresa inaugurou em maio deste ano sua primeira loja no município, estreitando ainda mais os laços com a cidade. Para o Head de Marketing e Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, o patrocínio da empresa à festa se deu pela relevância e impacto do festival para todo o Estado.

Participar efetivamente da festa protagonizada por Caprichoso e Garantido, significa contribuir com o desenvolvimento econômico e social da cidade. “O Festival Folclórico de Parintins tem um papel muito relevante para todo o Estado, é com muito orgulho que a Bemol não só apoia como participa do evento. Estamos na cidade com a nossa loja e  nossas ações e queremos nos aproximar ainda mais do povo parintinense e dos visitantes”, comentou.

Bemol Farma em Parintins

Ações na cidade

Do dia 23 ao dia 26 de junho, o marketing da empresa organizou ações pela cidade com seus parceiros, que também serão estendidas ao digital. Bemol e Bemol Farma vão movimentar a cidade, com a entrega de brindes como adesivos, porta-copos, squeezes e ventarolas. Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado do Amazonas, os tricicleiros de Parintins também fazem parte da festa e por isso, são parceiros da Bemol na divulgação com as lonas personalizadas. Bandeiras customizadas também serão distribuídas para o item 19, as galeras apaixonadas dos bois.

Cada vez mais digital, no Instagram da @BemolOnline e @BemolFarma disponibiliza filtros temáticos para melhor interação dos fãs de Caprichoso e Garantido, e em sua conta no Spotify, a Bemol disponibiliza ainda uma playlist especial com as toadas antológicas e os mais recentes sucessos de Caprichoso e Garantido. “A cada ano que passa a Bemol busca ser mais presentes nas diversas plataformas e redes sociais, e com a volta do patrocínio e nossa presença na cidade, fizemos essa inclusão acrescentando essa nova experiência a todos, mesmo aqueles que não vão conseguir estar presente na cidade”, afirmou o Head de Trade e Marketing da Bemol.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes