BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Patixa registra B.O. contra rapaz que a filmou


Luiz Antônio, mais conhecido como ‘Patixa Teló’, registrou boletim de ocorrência no 12o Distrito Integrado de Polícia (DIP) contra um homem já identificado que o filmou em uma casa e show no momento em que ele fazia suas necessidades fisiológicas.

O vídeo circulou principalmente pelo Whatsapp e causou revolta entre amigos e até mesmo em quem não conhece Patixa. Também abriu a discussão sobre até que ponto é engraçado usar a imagem de Patixa, que tem transtornos mentais, mas é explorada em qualquer situação, muitas das vezes vexatória.

O sambista Júnior Rodrigues chegou a fazer um texto sobre a situação e publicou no Facebook, “A PATIXA TELÓ é uma personagem que se tornou muito conhecida em nossa cidade, mas não podemos esquecer que por trás dela tem um ser humano com um comprometimento mental. No meu ponto de vista, a super exposição dessa pessoa tem que ter um limite, uma medida e prudência dos absolutamente capazes. O vídeo dele que tá rolando no zap num banheiro público, fazendo suas necessidades, me deixou na dúvida de quem realmente é mais comprometido mentalmente!!! Abraços!!!”, afirma.

Luiz merece respeito.

 

Foto: Mário Marinho

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.