Ir para o conteúdo

Luiz Antônio, mais conhecido como ‘Patixa Teló’, registrou boletim de ocorrência no 12o Distrito Integrado de Polícia (DIP) contra um homem já identificado que o filmou em uma casa e show no momento em que ele fazia suas necessidades fisiológicas.

O vídeo circulou principalmente pelo Whatsapp e causou revolta entre amigos e até mesmo em quem não conhece Patixa. Também abriu a discussão sobre até que ponto é engraçado usar a imagem de Patixa, que tem transtornos mentais, mas é explorada em qualquer situação, muitas das vezes vexatória.

O sambista Júnior Rodrigues chegou a fazer um texto sobre a situação e publicou no Facebook, “A PATIXA TELÓ é uma personagem que se tornou muito conhecida em nossa cidade, mas não podemos esquecer que por trás dela tem um ser humano com um comprometimento mental. No meu ponto de vista, a super exposição dessa pessoa tem que ter um limite, uma medida e prudência dos absolutamente capazes. O vídeo dele que tá rolando no zap num banheiro público, fazendo suas necessidades, me deixou na dúvida de quem realmente é mais comprometido mentalmente!!! Abraços!!!”, afirma.

Luiz merece respeito.

 

Foto: Mário Marinho

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes