Ir para o conteúdo

Manaus ganhará duas novas unidades do Pátio Gourmet. O anúncio foi feito pelo superintendente do Grupo Nova Era, do qual o supermercado faz parte, Marcelo Gastaldi, durante o lançamento do serviço de atendimento via E-commerce. As unidades serão instaladas no conjunto Morada do Sol (Aleixo), e na Ponta Negra, e a previsão é que sejam inauguradas no primeiro semestre de 2019.

Segundo Marcelo Gastaldi, o projeto faz parte da estratégia de ampliação da presença do Pátio Gourmet em outras zonas da cidade. Ele ressalta que o supermercado, que foi inaugurado em 2014, na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, trouxe para Manaus um conceito diferenciado de compra, com comodidade, praticidade e atendimento personalizado. Tudo aliado a produtos de qualidade e marcas exclusivas.

De acordo com Marcelo Gastaldi, as novas unidades também darão suporte ao E-commerce do Pátio Gourmet, fazendo com que o atendimento seja muito mais ágil.

O sistema de E-Commerce do Pátio Gourmet foi desenvolvido pelo Nova Era Labs, laboratório de inovação do grupo Nova Era e permite a realização de compras totalmente pela internet, desde a escolha dos itens e pagamento, até a entrega onde o comprador preferir e com embalagem adaptada às especificidades dos produtos, e personalizada, tudo pensado dentro da qualidade Pátio que já é conhecida dos manauaras.

Este é o primeiro de uma série de serviços e projetos que o laboratório de inovação vem desenvolvendo, por meio da startup eMercado, em parceria com o Pátio Gourmet, buscando soluções tecnológicas que facilitem o dia a dia do cliente.

Com grande variedade de produtos e atuação forte na linha de alimentos saudáveis, o Pátio Gourmet oferece, assim, mais uma opção ao cliente, agregando ao mercado online o conceito de comodidade e praticidade, e oferecendo o novo serviço com a mesma qualidade que já é reconhecida na loja física.

Os clientes tem duas opções para realizar suas compras através do E-commerce: pelo site www.patiogourmet.com.br e pelo aplicativo Pátio Gourmet, que já está disponível para download nas lojas da Play Store e Apple Store. Pelas duas plataformas, os consumidores tem à disposição os produtos divididos em várias categorias, o que agiliza a escolha. De forma simples e rápida, as pessoas podem selecionar os produtos, efetuar o pagamento  e receber suas compras.

Depois de selecionar os produtos, o cliente realiza um cadastro com informações básicas, como nome, telefone e e-mail. Ao finalizar a compra, basta escolher o local para entrega e efetuar o pagamento, que é realizado de forma online, por meio do cartão de crédito.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes