BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Passo a Paço divulga lista preliminar dos habilitados para a feira gastronômica


Saiu a lista preliminar dos chefs, food trucks e food bikes habilitados a participar da feira gastronômica do Passo a Paço 2018. No total, 45 propostas foram inscritas, das quais 32 já foram habilitadas, 12 apresentaram irregularidades e ainda podem ser regularizadas, e uma inabilitada pela Comissão de Seleção do Edital nº 008/2018 da Prefeitura de Manaus. O resultado preliminar foi publicado na edição 4.421 do Diário Oficial do Município (DOM) de 14 de agosto.

O resultado também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais. Os proponentes que tiveram suas propostas consideradas irregulares têm até às 17h desta quinta-feira, 16/8, para regularizar a documentação. Cabe ratificar que a não regularização da documentação no prazo estabelecido implicará na inabilitação do proponente e no consequente declínio do direito à permissão de uso do espaço público para operação de venda de alimentos durante o Projeto Passo a Paço, por meio do evento “Feira Gastronômica”.

No total, o edital prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas).

Shows

A edição 2018 acontece nos dias 1º e 2 de setembro, com shows de Elza Soares; Projota; O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo; Iza e Tropkillaz, no cenário musical; do ator Caio Blat com o espetáculo “Grande Sertão Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa, no Les Artistes Café Teatro; e a presença da chefe Bela Gil, além de shows de mais de 25 artistas locais.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.