Ir para o conteúdo

Lucas Villar da Rocha, de 20 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (3), no carro de um motorista de aplicativo, na Travessa Araruana, bairro Jorge Teixeira – 4 etapa, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas para a polícia, Lucas pediu uma corrida por aplicativo, com saída do bairro Aleixo e destino ainda não relevado. No caminho, a vítima pediu ao motorista que fosse até Jorge Teixeira e parasse o carro na via, para esperar a namorada.

Neste momento, uma dupla em uma moto parou próximo ao veículo do motorista e efetuou diversos disparos contra o rapaz, atingindo o estômago.

Não satisfeitos, os bandidos, ao ver Lucas agonizando, o agrediram a coronhadas. O jovem foi a óbito no local.

Policiais militares foram acionados, isolaram a área e fizeram buscas no loca, mas não acharam os criminosos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na Travessa Araruana e acredita que seja mais uma execução feita pelo tráfico de drogas em Manaus.

“Eles queriam executar o Lucas e preservaram a vida do motorista de aplicativo. Então, descartamos qualquer possibilidade de latrocínio. Foram quatro tiros. A vítima estava com uma arma branca e essa área aqui é de intenso tráfico de drogas e, inclusive, bastante conhecido pela Polícia Militar”, disse o delegado Fábio Silva.

A suposta namorada não foi achada e os policiais devem solicitar imagens de câmeras nas proximidades para aprofundar as investigações. No momento da remoção, parentes da vítima estiveram na área e gritavam, desesperados. O corpo de Lucas Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Medo de morrer

Desesperado, o motorista de aplicativo conseguiu sair do carro e buscou socorro no interior de uma residência. Os criminosos conseguiram fugir sem ser identificados e levaram o celular do motorista.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes