Ir para o conteúdo
ManausPetFun Pet Parkcaesanimais

Parque para cães inaugura neste sábado em Manaus

Uma nova opção de lazer para os apaixonados por cães abre as portas neste fim de semana, em Manaus. O Fun Pet Park, um espaço de diversão e socialização voltado para os peludos caninos, conta com mil metros quadrados de bosque disponíveis para os cães se divertirem com seus donos em uma área gramada e totalmente telada, para garantir a segurança dos pets e a tranquilidade dos tutores. A inauguração acontece neste sábado, 24/11.

A idealizadora e proprietária do espaço, a médica veterinária especialista em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais pelo Qualittas (Brasília/DF), Bruna Moreira Lima, explica que o Fun Pet Park foi criado para resgatar a liberdade dos cães e reaproximá-los dos donos, proporcionando bons momentos entre animais e tutores. Além disso, assim como os humanos, os cães também precisam ter hábitos saudáveis e os passeios no parque ajudam a evitar o sedentarismo, lembra a médica veterinária.

O Fun Pet Park vai funcionar de quinta a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos domingos, de 8h às 12h. Neste sábado, dia da inauguração, quem for ao parque poderá participar de um plantão de dúvidas sobre comportamento animal com a psicóloga e adestradora comportamental da rede de adestramento inteligente Cão Cidadão, Cinthia Alves, que vai atender os visitantes de 9h às 11h e 16h às 18h.

O acesso dos cães ao parque está sujeito a agendamento prévio de horários para evitar a superlotação do espaço e garantir o conforto de cães e tutores. O agendamento dá direito a uma hora de diversão e pode ser feito pelo telefone 99229-1064 ou WhatsApp 98161-4830.

O parque fica localizado na avenida do Cetur, Tarumã, zona Oeste, com acesso pela avenida do Turismo, a apenas dez minutos da Ponta Negra, e conta com estacionamento próprio. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do Fun Pet Park no Instagram e Facebook.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes