Ir para o conteúdo

Parintins vacina adultos de 49 a 45 anos com e sem comorbidades

A Prefeitura de Parintins começou nesta segunda-feira, 10 de maio, a vacinar os adultos de 49 anos de idade como parte da 3ª fase da campanha de vacinação contra a covid-19. Nesta terça-feira, serão vacinados os com 48 anos, 47 anos na quarta-feira, quinta os com 46 anos e 45 na sexta-feira. A etapa abrange pessoas com e sem comorbidades.

A vacinação ocorrerá em todas as unidades básicas de saúde da zona urbana. Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação, CPF e Cartão SUS.

Segundo a coordenadora de Vigilância em Saúde, Elaine Pires, na medida que o município for recebendo mais doses as demais faixas etárias serão chamadas a se imunizar. Ela afirmou que a determinação do prefeito Bi Garcia é avançar a vacinação contra Covid-19 o mais rápido possível, mas com toda cautela necessária.

Parintins já tem cerca de 26 mil doses de vacina aplicadas. A coordenadora Elaine Pires pede também atenção para os demais cidadãos já vacinados com a primeira dose para ficarem atentos ao agendamento da segunda dose como previsto na carteira de vacinação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes