BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Parintins tem novo sistema de venda de ingressos


A Amazon Best Editora e Eventos, de Manaus, assinou nesta sexta-feira (20) o contrato de prestação de serviços para a venda dos ingressos do Festival de Parintins. O contrato é válido para os anos de 2017 à 2021. A contratação da Amazon Best pelos bumbás Caprichoso e Garantido marca uma nova fase na história do Festival de Parintins. A partir deste ano, os sócios dos dois bumbás terão 10 dias para a compra prévia dos ingressos, de 1º a 10 de fevereiro. Outra novidade é a venda de ingressos por noite de espetáculo e passaportes para duas e três noites. O 52º Festival Folclórico de Parintins acontece nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho.

Uma cota de ingressos será ainda destinada às operadoras de turismo de todo o Brasil, para a venda de pacotes turísticos, ampliando o alcance do Festival e aumentando a oferta de opções para os turistas. Será mantida a venda on line em site de venda de ingressos. As vendas para o publico serão abertas no dia 15 de fevereiro em Parintins e também na agência Turispar (Endereço Parintins: Rua Vieira Júnior, 754, fone: 92 – 3533-3400), e em Manaus, na sede da Amazon Best (Rua Nova Prata, 95, Nossa Senhora das Graças, fone: 92 – 3085-7104)

Os preços dos ingressos serão divulgados nas mídias oficiais dos bois e da Amazon Best até o dia 31 de janeiro. 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.