Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Parintins está há dois dias sem sinal da Vivo


Os usuários de telefonia móvel em Parintins estão há dois dias sem o sinal da operadora Vivo, empresa com maior número de clientes registrados com telefones celulares no município.  Desde as 9h da manhã de terça-feira, 30/05, o sinal de todos os aparelhos celulares em Parintins foi cortado, prejudicando milhares de usuários. A notícia foi publicada pelo site Repórter Parintins.

“A operadora Vivo, além de ser a campeã em contabilizar ações judiciais de usuários pelo péssimo serviço prestado e liderar as estatísticas de reclamações, ainda se dar ao direito de interromper o serviço de telefonia sem ao menos publicar uma nota explicativa para esclarecer o real problema”, afirma o portal da Ilha Tupinambarana.

 

A reportagem tentou contato com a central de atendimento, porém não obteve resultado satisfatório. Segundo informações de uma fonte ligada a empresa em Parintins, o problema do corte de sinal no município aconteceu em virtude de rompimento de uma cabo de fibra óptica na manhã do dia 30 de maio, no município de Itacoatiara.

Curiosamente, a operadora é uma das que mais investe no Festival Folclórico de Parintins.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.