Ir para o conteúdo

Os usuários de telefonia móvel em Parintins estão há dois dias sem o sinal da operadora Vivo, empresa com maior número de clientes registrados com telefones celulares no município.  Desde as 9h da manhã de terça-feira, 30/05, o sinal de todos os aparelhos celulares em Parintins foi cortado, prejudicando milhares de usuários. A notícia foi publicada pelo site Repórter Parintins.

“A operadora Vivo, além de ser a campeã em contabilizar ações judiciais de usuários pelo péssimo serviço prestado e liderar as estatísticas de reclamações, ainda se dar ao direito de interromper o serviço de telefonia sem ao menos publicar uma nota explicativa para esclarecer o real problema”, afirma o portal da Ilha Tupinambarana.

 

A reportagem tentou contato com a central de atendimento, porém não obteve resultado satisfatório. Segundo informações de uma fonte ligada a empresa em Parintins, o problema do corte de sinal no município aconteceu em virtude de rompimento de uma cabo de fibra óptica na manhã do dia 30 de maio, no município de Itacoatiara.

Curiosamente, a operadora é uma das que mais investe no Festival Folclórico de Parintins.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes