Ir para o conteúdo

Parceria entre Bemol e Instituto Four promovem Programa de Auto-Liderança para jovens no Amazonas

O programa facilitará a criação de momentos de inspiração para planejamento de vida e carreira de todos os presentes

A Bemol em parceria com o Instituto Four, realiza ao longo da próxima semana (de 22 a 25 de Agosto) a primeira edição do programa de auto-liderança amazonense. A ação gratuita é voltada para adolescentes a partir do 2º ano do ensino médio até o primeiro ano da faculdade, com o intuito de proporcionar ferramentas para o desenvolvimento e preparação dos jovens.

O programa facilitará a criação de momentos de inspiração para planejamento de vida e carreira de todos os presentes. O objetivo é contribuir para que os jovens que façam o programa possam conhecer oportunidades e maneiras de aproveitar as suas vidas, buscando aliar suas trajetórias a seus propósitos e conhecendo outras pessoas que sonhem como elas.

Segundo Lucas Leal, co-fundador do Instituto Four, “o programa é pensado em contribuir para o desenvolvimento de uma nova geração de lideranças amazônidas. Está cada vez mais claro que o Brasil terá um papel fundamental para o futuro do planeta e o Amazonas terá um papel fundamental para isso. Por outro lado, muitas pessoas de outros Estados vêm trazer soluções para a Amazônia, mas quem deve trazer são as pessoas que moram nela. Por isso queremos contribuir para o desenvolvimento de lideranças locais."

O Instituto Four

Aulas, oficinas e mentorias sobre planejamento de futuro e carreira serão realizadas por personalidades do Amazonas e de outras partes do Brasil, durante os quatro dias. Para participar é necessário realizar a  inscrição por meio do site: https://programaautoliderancaamazonense.institutofour.org/, até o dia 21/08.

Sobre o Instituto Four

O Instituto Four é uma instituição sem fins lucrativos que busca selecionar, formar e desenvolver líderes que pensam em maneiras de solucionar os maiores problemas do Brasil e almejam estar nos principais espaços de tomada de decisão do País.

Acreditam que RECLAMAR NÃO MUDA - e, portanto, fomentamos espaços de discussão e pensamento inovador com pessoas dos mais diversos backgrounds, buscando trazer resultados concretos e positivos para a sociedade brasileira.

Sobre a Bemol

A Bemol é uma empresa varejista amazonense, nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre. Possui 38 lojas físicas Bemol, 41 Bemol Farmas, 20 loterias, 4 Mercados, 6 Centros de Distribuição e com seu E-Commerce que atende os municípios. Possui cerca de 4.158 colaboradores e busca através da educação e da tecnologia identificar e desenvolver talentos profissionais. Em 2022, a empresa chega aos seus 80 anos buscando atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a nossa região e a sua sustentabilidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes