BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Parceiros Brilhantes apresenta evento beneficente com show inédito do filho de Gonzaguinha



Como parte das ações do Dia de Doar, o Parceiros Brilhantes realiza um evento beneficente na quinta-feira, 02 de dezembro, com o show inédito Gonzaguinha (-30), de Daniel Gonzaga, filho do saudoso compositor Gonzaguinha e neto de Gonzagão. O evento será realizado a partir das 19h no Behpo Gastrobar, localizado na rua Rio Eiru, 23, Nossa Sra. das Gracas, zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos estarão disponíveis no local em esquemas de mesas e toda venda será destinada para as boas ações do projeto. O show será exclusivo para 200 pessoas.

Com um cantar denso e dono de uma voz inconfundível, Daniel iniciou em 2021 a turnê do show “Gonzaguinha (-30), interpretando grandes canções de seu pai, Luiz Gonzaga Junior, que nos deixou devido a um acidente de carro há 30 anos. A apresentação será um passeio pelas grandes canções de um dos maiores compositores brasileiros.

De acordo com a diretora executiva do projeto, Mayara Brilhante, este é o segundo ano que a associação celebra o Dia de Doar, que tem como objetivo promover a cultura da solidariedade e filantropia na capital amazonense, além de arrecadar fundos para manutenção das atividades e ações do Parceiros Brilhantes.

“Estamos muito felizes com a vinda do Daniel para Manaus. Um artista conhecido e respeitado no Brasil, trazendo essa memória das grandes canções do Rei do Baião que marcou gerações. O show será todo beneficente com apoio de empresários e parceiros como o Behpo, que abriu as portas de casa para nos receber sem custos. Importante lembrar que toda a venda dos ingressos será voltada para nossas boas ações, assim podemos seguir com nossas atividades e ajudar cada vez mais pessoas”, declarou.

Gonzaguinha (-30)

A responsabilidade é grande. Pela história, percebe-se a boa influência da família no trabalho de Daniel Gonzaga. Com personalidade própria, é possível comparar suas letras ácidas e bem construídas às do pai. Na parte musical, Daniel herda o ritmo inconfundível do Rei do Baião e cria fusões enriquecedoras para a MPB.

A emoção de assistir o espetáculo é a tônica, e o público pode se deliciar com clássicos como Com a perna no mundo, Explode coração, Grito de alerta, O que é o que é, Da vida, Festa entre outras, de diferentes fases da carreira de Gonzaguinha. Um show para apreciar e cantar junto do início ao fim.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus