Ir para o conteúdo

Para proteger Sikêra Jr, RedeTV! muda programação

Silvio Santos fazendo escola? Em uma nova mudança da programação forçada por conta do escândalo envolvendo Sikêra Jr, a RedeTV!voltou atrás e decidiu não usar as reprises do Me Poupe Show, de Nathália Arcuri, porém, a escolha provocou uma tremenda reviravolta na grade do canal.

Sem muito alarde, a RedeTV! optou por cancelar as reexibições do programa de Nathália, já que ela deixou bem claro que não queria ter sua imagem atrelada a Sikêra Jr, acusado de adotar um discurso homofóbico no Alerta Nacional.

Pois bem, sem o Me Poupe Show, a emissora teve que convocar uma programação de emergência para esta terça-feira (27). O espaço deixado vago por Arcuri será ocupado pelo Hervolution, musical produzido em parceria com a produtora Kondzilla.

A atração deixou a faixa das 23h30 para ser exibido às 22h30. Em seu lugar, a RedeTV! antecipou o Leitura Dinâmica, que em outros dias só começa depois da meia noite e meia.

Seguindo o efeito cascata na programação, a RedeTV! recorreu a um compilado dos melhores momentos do Vou Te Contar de Claudete Troiano. Essa é a primeira vez que um vt do matinal é exibido na emissora.

Fonte: TV Foco

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes