Ir para o conteúdo

Pajé do Garantido passa bem após cirurgia na mandíbula

O Pajé do Boi Garantido, André Nascimento, foi submetido, na manhã desta segunda-feira (26), em Manaus, a uma cirurgia para a retirada de um cisto na mandíbula. O procedimento foi realizado no Hospital Adriano Jorge, uma referência em casos dessa natureza. A cirurgia pela qual André Nascimento passou o impediu de estar presente na festa de Lançamento do CD “Auto da Resistência Cultural”, em Parintins, no último sábado (24).

A Coordenadora dos itens do Boi Garantido, Astrid Portilho, está em Manaus acompanhando o caso do Pajé do Garantido, e visitou o hospital nessa manhã. “O André ainda estava sob o efeito da anestesia, mas conversei com os irmãos dele que me informaram ter corrido tudo bem”, disse Portilho.

Através do celular, André mandou uma mensagem para a Nação Vermelha e Branca. “Agradeço as mensagens desejando minha recuperação que muitos torcedores enviaram ou postaram nas redes sociais. E quero agradecer, publicamente, ao meu dentista, Angelo Makiluf, e ao médico que fez a cirurgia, Válber Martins. Ao amigo dentista, Gerson dos Santos, que descobriu o cisco tumoral e à equipe de residentes (do Adriano Jorge), porque eles foram, desde o começo, super carinhosos”, disse André.

A recuperação de André está prevista entre 15 e 20 dias, período em que ele deve continuar sem poder fazer atividades físicas. A foto abaixo foi enviada pelo próprio André, do leito do hospital.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes