Ir para o conteúdo

Padre Fábio de Melo retorna a Manaus para ‘Especial de Natal’

Após um ano e meio de sua última apresentação em Manaus, o Padre Fábio de Melo retorna a capital do Estado, no dia 9 de dezembro, com o show ‘Especial de Natal’, no Podium da Arena da Amazônia. O evento, que promete emocionar o público amazonense, contará, ainda, com pré-show do cantor Célio Costa.

No show, o padre transforma o palco em um verdadeiro Santuário. O repertório conta, ainda, com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) como: ‘Romaria’, de Ricardo Teixeira; ‘Disparada’, de Geraldo Vandré e ‘Apenas Mais Uma de Amor’, de Lulu Santos.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira, dia 10, por meio do site www.guicheweb.com.br e lojas parceiras na próxima semana. Mais informações podem ser adquiridos por meio do telefone: (92) 98452-2603.

Carreira

Oriundo de Minas Gerais, o Padre Fábio de Melo traz consigo uma musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas.

Serviço: ‘Especial de Natal’ com Padre Fábio de Melo

Quando: dia 9 de dezembro, a partir das 20h

Onde: Podium da Arena da Amazônia (Avenida Constantino Nery, 5.001, Flores)

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes