Ir para o conteúdo

Padrasto estupra e mata enteada de 11 anos a facadas no AM

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por estuprar e matar a enteada com mais de 20 facadas, na tarde desta quarta-feira (17). O crime aconteceu no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus) e vitimou Myrella Eliza da Costa Lima, de 11 anos de idade.

Segundo o investigador de Polícia Gonzaga Rezende, o crime aconteceu por volta das 11h30 na casa onde a vítima morava com a mãe e o indivíduo, localizada no bairro São José, naquele município. O investigador relatou que as equipes de investigação constataram que o crime já vinha sendo praticado há algum tempo.

“Durante o ato libidinoso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito”, explicou.

Segundo o investigador, vizinhos ainda tentaram levar a vítima até o hospital do município, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de cometer o crime o homem ainda tentou tirar a própria vida, furando o próprio corpo com a faca.

“Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente no momento em que ocorreu o crime de feminicídio, momentos depois, ouviram os gritos do autor ao desferir as facadas contra o próprio peito, e, ao entrarem no imóvel, presenciaram o fato”, informou o investigador.

O homem não morreu e foi socorrido e levado até o hospital do município, onde passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira (17). Moradores revoltados se reuniram em frente ao hospital de Eirunepé. A polícia informou que depois de receber alta do hospital, o homem vai ser levado até a delegacia onde responderá pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes