BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Padrasto é preso suspeito de engravidar enteada de 10 anos



Durante a manhã desta quarta-feira (6), a equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu um mandado de prisão preventiva de homem de 50 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 10 anos, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

A ocorrência foi registrada pela mãe da vítima em setembro deste ano, momento em que a mãe descobriu a gravidez da filha. Os atos ocorriam na casa em que a família convivia no bairro Colônia Antônio Aleixo.

O próprio suspeito alertou a mãe sobre a mudança da menina e em comum acordo o casal decidiu levar a criança para o médico, quando após um exame de ultrassonografia solicitado pelo pediatra foi confirmada a gestação de 29 semanas (8 meses), sendo no dia de hoje 32 semanas.

A própria mãe denunciou o padrasto após saber da filha quem seria o pai do bebê, sendo conduzido para a delegacia, ouvido e indiciado por estupro de vulnerável. No dia de hoje sendo preso através do mandado de prisão temporário.

A vítima tinha 7 anos quando o padrasto começou a conviver com a mãe. Em depoimento, a menina disse que, depois de completar 8 anos, o suspeito a teria estuprado em pelo menos quatro ocasiões, enquanto a mãe dela dormia ou estava fora da casa, além de sofrer abusos constantes.

Segundo a Delegada Joyce Coelho , titular da especialização , o homem confessou o crime, mas teria alegado que desde os 8 anos a menina o seduzia e disse que nunca a ameaçou.

Fonte: Portal Imediato

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.