Ir para o conteúdo

Padrasto é preso por estuprar enteada de 13 anos em Manaus

As investigações se iniciaram quando a mãe da jovem denunciou o caso

Um homem de 44 anos foi preso, nesta quinta-feira (5/10), pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma adolescente de 13 anos. Segundo a polícia, o último abuso aconteceu no dia 11 de setembro deste ano, quando a vítima estava dormindo em seu quarto e o autor aproveitou que a mãe da menina havia saído para estuprá-la.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), delegada Joyce Coelho, as investigações se iniciaram quando a mãe da jovem denunciou o caso. A adolescente informou que já tinha sido abusada outras vezes pelo padrasto.

‘’O último abuso ocorreu agora em setembro de 2023, mas a jovem relata que essas violências já ocorriam desde que ela tinha 11 anos. O acusado continuou tendo acesso a ela mesmo depois de se separar da mãe, pois eles têm uma filha biológica juntos’’, explicou a titular da especializada.

Joyce Coelho relatou que o homem passou anos ameaçando a enteada, agredindo-a psicológica e fisicamente, inclusive dizendo que também iria abusar da irmã dela, sua própria filha biológica, se a jovem relatasse os abusos para alguém.

‘’O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi cumprido na manhã desta quinta, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, e logo descobrimos que ele tem uma longa ficha criminal, com denúncias de violência doméstica e passagens por furtos e roubo’’, comentou a delegada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes