Ir para o conteúdo

Padrasto é preso após adolescente denunciar estupros para direção de escola

Crime ocorreu no bairro Monte das Oliveiras. A vítima contou na escola que não queria voltar pra casa

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (08/03), um homem de 28 anos, por estupro praticado contra a enteada, uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a denúncia foi realizada pela direção da escola em que a vítima estuda, após ela relatar que não queria voltar para casa pelo fato de seu padrasto ter abusado sexualmente dela.

“A vítima denunciou que vinha sendo abusada pelo menos há dois meses abusada sexualmente dentro de casa pelo companheiro da mãe”, disse a delegada.

A polícia foi acionada e se deslocou até a residência do homem, no mesmo bairro, e efetuaram sua prisão. Durante o interrogratório, o homem negou as acusações.

A delegada informou que as investigações vão continuar. A polícia suspeitoa que a vítima possa ter sido abusada por outros parentes.

“A adolescente estava muito abalada. Então, nós vamos ter que ouvi-la novamente. O que nós parece é que a adolescente já sofria abusos crônicos e suspeitamos de outros familiares”, explicou a titular da Depca.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes