Ir para o conteúdo

Um homem de 22 anos é suspeito de espancar até a morte o próprio enteado de 2 anos de idade. Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, no domingo, 06/05, a criança foi levada bastante machucada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, bairro de mesmo nome, mas não resistiu e faleceu. As informações são do Portal Toda Hora.

O caso ocorreu na Rua Ocidente, Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Nesta segunda-feira, 07/05, o suspeito foi preso em flagrante, por meio de uma ação entre a 26ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou a Assessoria da Polícia Militar.

O pai da criança, Willas Cardoso da Silva, foi quem denunciou o caso. Ele contou que a criança foi deixada pela mãe na companhia do padrasto e, algumas horas depois, recebeu uma ligação dizendo que o filho estava na UPA do Campo Sales.

Ele ainda informou que os médicos informaram que a criança tinha sido vítima de espancamento, pois a  tinha várias marcas pelo corpo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes