BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

PACs têm novo horário de atendimento à população


As unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) têm novos horários de atendimento à população, conforme estabelece a Portaria n° 219/2020 da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), publicada na edição do último dia 28 de dezembro no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE).

Com a publicação da portaria, os PACs São José, Sumaúma, ViaNorte e Cidade Leste passam a funcionar, até o dia 10 de janeiro de 2021, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h.

Alterações constam na Portaria da Sejusc n° 219/2020 e atendem medidas governamentais para o enfrentamento do novo coronavírus

Os PACs Parque Dez, Compensa, Alvorada, Educandos e Galeria dos Remédios funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h; e os situados nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Parintins e Itacoatiara de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Segundo o secretário titular da Sejusc, William Abreu, as medidas atendem ao Decreto n° 43.235, de 23 de dezembro de 2020, que dispõe sobre o funcionamento dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual em virtude da necessidade de estabelecer novas medidas sanitárias propostas pelo Comitê Intersetorial de Enfrentamento e Combate à Covid-19.

Ainda segundo o titular da pasta, os PACs continuam seguindo todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus estabelecidas pelo Governo do Amazonas e por organismos estaduais, nacionais e internacionais.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.