Ir para o conteúdo
ouvidorTCE-AMwebnárioMPEceaf

Ouvidor do TCE participa de webnário do MPE

O Ouvidor-Geral do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participará amanhã (31), às 9h, do 10* Webinário promovido pelo Ministério Público do  Amazonas (MPAM), “Atuação dos órgãos de controle durante períodos de emergência”. O evento será realizado por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEAF).

Além da participação do conselheiro da Corte de Contas como palestrante, o evento contará com dois debatedores, que discutirão os temas tratados após a apresentação. Farão a composição da mesa virtual Sheyla Carvalho e Caio Barros, promotores de justiça do MPAM.

Com um tema de alta relevância social devido ao período emergencial vivido, e por consequência, uma necessidade de uma maior ação dos órgãos de controle, o Webinário será voltado para membros dos órgãos de controle, servidores, estagiários e toda a comunidade acadêmica interessada.

O evento terá carga horária de 4h, e as inscrições podem ser feitas por meio do site www.mpam.mp.br. A transmissão ocorrerá por meio do TEAMS, e o link para acessá-la será divulgado tanto pelo e-mail cadastrado, quanto pelo site do MPAM.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes