Ir para o conteúdo

‘Operação pela Vida’ apreende 27 veículos nas zonas leste e centro-oeste

Vinte e sete veículos foram apreendidos entre a noite desta sexta-feira (22/01) e a madrugada deste sábado (23/01) em mais um dia da “Operação pela Vida”. As apreensões ocorreram nas zonas leste e centro-oeste de Manaus, por irregularidades e descumprimento do decreto governamental que restringe a circulação de pessoas em todo o Amazonas das 19h às 6h.

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) recolheu 12 carros e 15 motocicletas ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Ainda durante a ação, cinco motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Em caso de informações sobre festas clandestinas ou outras aglomerações previstas, a ligação pode ser feita para o disque-denúncia da SSP-AM, o 181.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, reforçou os canais de denúncia para a população. “Nós pedimos à população, inclusive, que se tiver conhecimento de algo irregular acontecendo naquele momento, ligue para o 190”, disse.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes