BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Ônibus articulado da Global Green pega fogo em Manaus; veja o vídeo



Um ônibus articulado da empresa Global Green, que fazia a linha 652 acabou pegando fogo por volta de 17h30 desta segunda-feira (11), quando trafegava pela Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na zona centro-sul de Manaus. O coletivo seguia destino a zona leste da cidade. O motorista do ônibus informou que o veículo começou a esquentar aos poucos e a produzir pequenas explosões, foi quando ele resolveu parar o veículo. Segundo ele, havia somente um passageiro no veículo. A informação é da Revista do Ônibus.

Algumas equipes do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência com três viaturas, conseguindo com isso, eliminar as chamas rapidamente, causando uma cortina grande de fumaça, que foi vista em diversos bairros da cidade.

A Prefeitura de Manaus, informou que agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU, isolaram a região do acidente para o trabalho do Corpo de Bombeiros, causando com isso grande congestionamento por causa da interdição da via nos dois sentidos.

Veja o vídeo:

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os moradores de bairros próximos repercutiram o incidente com o incêndio do coletivo articulado.

Apesar do susto, não há informações sobre feridos. As causas do incêndio deverão ser investigadas.

A Viação Global Green, ainda não se manifestou sobre o incêndio em um de seus coletivos, até a publicação desta reportagem.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus