Ir para o conteúdo

Omar vai construir um hospital em Itacoatiara e duplicar a AM 010

O senador e candidato a governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), vai duplicar a AM 010 e construir um hospital com 150 leitos no município de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus. A afirmação foi feita durante visita ao município na manhã deste domingo (30/9).

“Vou construir um hospital com 150 leitos aqui em Itacoatiara. Um hospital regional que vai atender a região toda. Eu comecei e vou concluir, no ano que vem, a estrada que liga Manaus a Manacapuru. Farei o mesmo aqui para Itacoatiara. Em 2019, eu já sei onde buscar o dinheiro, eu vou duplicar a AM 010”, afirmou Aziz.

Omar ressaltou que para desenvolver o município e otimizar o escoamento da produção é necessário a recuperação da estrada que hoje está esburacada e causando danos às vidas de quem trafega nessa região.

O candidato também falou sobre o Ronda Total que atuará no combate à violência de forma repressiva e preventiva, que será implantado na capital e no interior. Além da segurança, Aziz falou também sobre o programa Primeiro Passo que dará oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Serão 20 mil novas oportunidades durante os próximos quatro anos.

A visita a Itacoatiara faz parte de uma série de ações da campanha em municípios próximos a região metropolitana de Manaus. No sábado (29/9), Aziz foi a Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo e Manacapuru.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes