Ir para o conteúdo

Omar e Arthur conversam e ficam mais próximos de fechar aliança

O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD) voltaram a se reaproximar. Na última sexta-feira, 19/07, eles estiveram juntos durante o horário do almoço, em encontro que se repetiu na noite de sábado. De acordo com fontes próximas aos dois, eles aproveitaram para “aparar as arestas, o que pode refletir em aliança paras as eleições deste ano”. Com informações do Portal Toda Hora.

Vale lembrar que, quando Omar lançou a pré-candidatura ao governo do Amazonas, na sede do PSD, disse que seria uma honra contar com Arthur nesta campanha, entretanto fez questão de deixar claro que respeitaria qualquer que fosse a decisão.

Pouco depois, no dia 14 de julho, Amazonino foi a grande presença na festa que celebrou os 40 anos de vida pública de Arthur Neto, que chegou a dizer que estava “mirando um trabalho junto com o governo do Estado em benefício do Amazonas”.

No início da tarde desta segunda-feira, 23/07, Omar clamou a Arthur para reeditar um trabalho conjunto que aconteceu com muito êxito em 2013 e 2014, quando ele ainda era governador e conseguiu, àquela altura, desenvolver, ao lado do tucano, um excelente ritmo de ação tanto no Executivo Municipal quando no Estadual – com reconhecimento da população.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes