BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Omar e Arthur conversam e ficam mais próximos de fechar aliança


O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD) voltaram a se reaproximar. Na última sexta-feira, 19/07, eles estiveram juntos durante o horário do almoço, em encontro que se repetiu na noite de sábado. De acordo com fontes próximas aos dois, eles aproveitaram para “aparar as arestas, o que pode refletir em aliança paras as eleições deste ano”. Com informações do Portal Toda Hora.

Vale lembrar que, quando Omar lançou a pré-candidatura ao governo do Amazonas, na sede do PSD, disse que seria uma honra contar com Arthur nesta campanha, entretanto fez questão de deixar claro que respeitaria qualquer que fosse a decisão.

Pouco depois, no dia 14 de julho, Amazonino foi a grande presença na festa que celebrou os 40 anos de vida pública de Arthur Neto, que chegou a dizer que estava “mirando um trabalho junto com o governo do Estado em benefício do Amazonas”.

No início da tarde desta segunda-feira, 23/07, Omar clamou a Arthur para reeditar um trabalho conjunto que aconteceu com muito êxito em 2013 e 2014, quando ele ainda era governador e conseguiu, àquela altura, desenvolver, ao lado do tucano, um excelente ritmo de ação tanto no Executivo Municipal quando no Estadual – com reconhecimento da população.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.