Ir para o conteúdo

Omar diz que Amazonino não tem autoridade para combater crimes

O senador e candidado a governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), participou, na última quinta-feira (6/9), de ações de campanha nas zonas norte e oeste de Manaus reunindo eleitores, cabos eleitorais e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, além do candidato ao senado pela coligação ‘Amazonas com Segurança’, Plínio Valério (PSDB).

O primeiro ato de campanha foi uma caminhada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Omar conversou com moradores e comerciantes do local, uma das zonas de maior índices de violência da capital. Omar disse que o atual governador não tem autoridade para combater a criminalidade e promover investimentos que garantam a promoção de emprego.

“Você vai num hospital, não tem remédio, os equipamentos não funcionam. Eu posso lhe garantir: vamos melhorar e muito. Não vai ter saúde somente de dia, serão 24h com tudo funcionando”, destacou.

A implantação do programa Ronda Total foi apresentada como a opção para o combate aos altos índices de criminalidade, atuando repressiva e preventivamente. A geração de emprego será incentivada pelo programa Primeiro Passo que promoverá  20 mil estágios nos próximos quatro anos para jovens que buscam a primeira oportunidade de emprego.

O segundo ato foi uma reunião com moradores do bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus, onde o candidato chegou ao local sendo ovacionado pelos eleitores. Aziz finalizou o dia com encontro no bairro Compensa, zona oeste da capital.  “Ele vai mudar o Amazonas na segurança e vai botar a saúde pra funcionar. Confio no Omar e toda a minha família também”, disse Marcelo Matos, morador do bairro Compensa.
Fotos: Alex Paxuello

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes