Ir para o conteúdo

Omar Aziz se reúne com o ex-presidente Lula

O senador Omar Aziz (PSD) se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta sexta-feira, 17/12. O encontro aconteceu na sede do PT, em São Paulo. Segundo o coordenador da bancada do Amazonas, a conversa foi voltada sobre o futuro do Estado e do País.

"O diálogo aberto e a defesa da democracia são fundamentos da política, os quais sempre defendi em toda a minha vida", publicou o senador nas redes sociais. "Falamos sobre o cenário nacional atual, sobre o que foi feito quando ele era presidente e também quando fui governador. Aqueles tempos mudaram. Hoje, vivemos num país em que as pessoas procuram comida no lixo para comer"

O ex-presidente da CPI da Covid informou ao Metrópoles, que eles conversaram ainda sobre Amazônia, desenvolvimento sustentável e medidas para combater a fome e o desemprego no Brasil.

“Foi uma conversa política sobre várias questões, mas principalmente uma questão que aflige a todos nós: a questão do desemprego e de garantir três refeições no mínimo para a população”, declarou Aziz.

Os dois chegaram a conversar por telefone ainda durante o funcionamento da CPI. Na ocasião, o senador disse que o melhor seria eles só se encontrarem pessoalmente após o fim da comissão, para evitar especulações políticas.

Vale lembrar que nas eleições passadas, Bolsonaro teve vitória em apenas três municípios de todo o Amazonas. Nos demais, o petista Fernando Haddad foi o vencedor.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes