Ir para o conteúdo

Obras no Distrito Industrial avançam e alteram tráfego de veículos em avenidas do local

Com avanço das obras de revitalização das vias do Distrito Industrial, realizado pela Prefeitura de Manaus em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), alguns trechos das avenidas Oitis, Solimões, Abiurana e Buritis estão sendo interditados para a continuidade do serviço de recapeamento nessas vias. Os desvios estão sinalizados e monitorados pelos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Essas interdições para o avanço das obras no Distrito devem durar, aproximadamente, 20 dias. Durante esse período, o tráfego será desviado em alguns trechos, com o acompanhamento dos agentes do IMMU. “Essa revitalização será um dos grandes legados que o prefeito Arthur Virgílio Neto deixará para a cidade. O transtorno é temporário, dentro de pouco tempo condutores e pedestres poderão usufruir de vias mais bem cuidadas no Distrito Industrial”, explicou o diretor presidente do IMMU, Francisco Bezerra.

Na atual etapa da obra, a avenida Oitis está interditada no trecho entre a rotatória do Armando Mendes até a rotatória da Fermazon, sentido bairro/Centro. Os veículos estão sendo desviados para avenida Autaz Mirim, para acessar a avenida Buriti, sentido Centro. A avenida Solimões mantém um trecho interditado próximo à indústria Masa, com fluxo desviado para a avenida Cupiúba. A avenida Abiurana está totalmente obstruída, cujo acesso está sendo realizado também pela Cupiúba.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes