Ir para o conteúdo

Obras do Distrito Industrial ganham rapidez com a chegada do verão

A chegada do verão está dando um novo ritmo às obras executadas pela Prefeitura de Manaus em toda a cidade, entre elas a recuperação viária do Distrito Industrial 1. Cinco vias dos lotes 2 e 3 já estão concluídas e na próxima semana serão iniciadas as obras do lote 1, que contempla as áreas mais criticas daquela zona industrial.

Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, o prefeito Arthur Virgílio Neto e o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, estiveram na rua Balata para acompanhar a conclusão dos trabalhos na via, que recebeu recapeamento asfáltico, drenagem superficial e reconstrução de calçadas.

“O sol agora se firmou, mas nós conseguimos trabalhar mesmo quando ainda havia um restinho de inverno. A rua Balata já está recapeada e estamos concluindo sarjetas, calçadas, e vamos trabalhar também o paisagismo. Queremos que o Distrito Industrial 1 vire um cartão de visita, iluminado pelo Led e embelezado. E tem sido fundamental a colaboração da Suframa”, afirmou o prefeito.

O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, informou que a autarquia está solicitando às empresas que também façam a sua parte, trabalhando na recuperação de suas fachadas. Ele confirmou, também, a visita do presidente Jair Bolsonaro para o dia 12 de julho, quando presidirá a primeira reunião do Conselho de Administração deste ano e incluirá, em sua agenda, uma visita ao parque industrial.

Para o prefeito, a visita do presidente será uma excelente oportunidade para mostrar como está sendo gasto o recurso federal que foi destinado para a recuperação viária do Distrito Industrial 1.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes