Ir para o conteúdo

Obra na rua Pará será concluída nesta terça-feira

Os trabalhos de recomposição da cratera que se formou após vazamento em uma rede de abastecimento da Manaus Ambiental na rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, estão em fase de finalização. A estimativa é que os serviços sejam concluídos ainda hoje.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já concluiu a implantação de uma rede de 20 metros de drenagem profunda, que precisou ser refeita, e agora aguarda a prestadora de serviços de telefonia e internet finalizar a colocação de cabos de fibra óptica para dar continuidade aos serviços.

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, acompanha no local os serviços e ressalta que a forte chuva desta madrugada contribuiu para o retardo nos trabalhos.

“A Seminf executou os serviços com celeridade e destreza, no entanto, era uma ação que não dependia apenas de nós. Trabalhamos em parceria com a Manaus Ambiental, Cigás e Oi. Estamos na iminência de fazer a liberação da via, mas ainda estamos esperando apenas uma melhoria no tempo. Infelizmente, por volta das 4h, choveu muito forte por aqui, o que acabou impossibilitando a continuação do nosso aterro. Mas, por orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, nós vamos tentar uma medida alternativa para continuar avançando mesmo com o piso encharcado”, destacou Rotta.

A via segue interditada e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão no local orientando os motoristas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes