BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Obra na ponte do Educandos tem 20% de conclusão


A Prefeitura de Manaus intensificou os trabalhos de reforma na ponte Antônio Plácido de Souza, que liga o bairro Educandos ao Centro, para que a primeira fase da obra seja concluída antes da subida do rio Negro. Iniciada em 25 de outubro deste ano, a reforma já está 20% executada e mais de 30 servidores e equipamentos apropriados realizam os serviços.

Atualmente, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalham na recuperação dos pilares com limpeza de superfícies com jatos de alta pressão, lixamento manual nas paredes de concreto, revestimento nas partes internas das paredes e pintura de toda área que fica submersa durante a cheia.

“Fico muito feliz ao saber que em breve estaremos devolvendo este monumento da história, como já disse, ao bairro Educandos. Esse é um dos muitos presentes que pretendo entregar à cidade de Manaus em 2020. Vamos trabalhar firmemente até os últimos minutos de 31 de dezembro do próximo ano”, declarou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Após essa etapa, a obra seguirá na parte superior do equipamento, onde a equipe de engenharia trabalhará na reforma da estrutura total.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.