Ir para o conteúdo

Obra em passagem de nível vai alterar o fluxo de veículos na avenida Noel Nutels

A partir desta sexta-feira, 8, um trecho da avenida Noel Nutels, próximo ao Terminal de Integração 3, (T3) zona Norte, terá a circulação de veículos modificada, devido ao início da obra que interligará futuramente a avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres) à avenida das Flores, coordenada pelo Governo do Estado.

O fluxo de veículos no sentido bairro/Centro será desviado para o sentido oposto no trecho entre à igreja São Bento até a entrada do T3. Os veículos farão a transposição de fluxo por meio do canteiro central da avenida que foi aberto para a mudança no trânsito. O perímetro compreende um trecho de, aproximadamente, cem metros com faixas de circulação na dimensão de três metros de largura.

Após o trecho em obras, o fluxo retorna ao sentido normal das faixas. O itinerário dos ônibus que passam nesse trecho da via não sofreu alteração e poderão acessar normalmente o terminal.

O local está sinalizado com cones, placas e blocos de concreto para ordenar o fluxo de veículos. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para garantir a fluidez e orientar os condutores. As mudanças permanecem enquanto durarem as obras no local.

Parceria

No último dia 29, a Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado do Amazonas firmaram parceria para a realização da construção da passagem de nível sobre a avenida Noel Nutels. A obra vai ampliar a avenida das Torres para a futura interligação com a avenida das Flores.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes