Ir para o conteúdo

Obra do Distrito Industrial altera trânsito na bola da Samsung

A partir da próxima sexta-feira, 15/11, as vias que circulam a rotatória do bairro Armando Mendes, mais conhecida como bola da Samsung, na zona Leste, serão interditadas para o avanço das obras de recuperação da malha viária do Distrito Industrial 1, realizadas pela Prefeitura de Manaus em parceria com a Suframa. A intervenção vai durar aproximadamente 45 dias, para que seja concluída a nova pavimentação rígida do local.

Durante o período de obra, veículos e ônibus que trafegam pela avenida Oitis, sentido rotatória, serão desviados para avenida Itacolomi. No perímetro da avenida Autaz Mirim, sentido Centro/bairro, no trecho entre a avenida Itacolomi e a bola da Samsung, veículos de passeio terão apenas acesso local. O fluxo de caminhões e carretas segue normal no sentido Centro/bairro na avenida Oitis.

Já no sentido bairro/Centro, o fluxo será desviado para a avenida Cosme Ferreira e terá restrição de circulação na avenida Itacolomi. Os veículos que trafegam na Itacolomi terão acesso à avenida Autaz Mirim, onde farão retorno junto ao canteiro central e poderão seguir em direção à rotatória, para acessar o Distrito Industrial ou o centro da cidade.

Transporte coletivo

Com a interdição na bola da Samsung, a linha 080 será desviada a partir do Terminal de Integração 5 – São José, seguindo pelas avenidas Cosme Ferreira / Oitis / Itacolomy / rua Rio Xeroá / Rio Servine / avenida Perimetral / rua Rio Envira / Rio Xeroá / Continental / alameda Cosme Ferreira / retornando ao Terminal 5.

A linha 535, no sentido bairro/Centro, fará o desvio a partir da avenida Perimetral e segue pela rua Contorno Norte / rua Rio Xeroá / Rio Jutaizinho / avenida Itacolomy / Autaz Mirim / Oitis e segue itinerário normal.

As linhas 355, 418, 603, 619, 621, 677, 679 irão fazer desvio a partir da Autaz Mirim e seguir o itinerário pela avenida dos Oitis / avenida Itacolomy / Autaz Mirim e seguem o itinerário normal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes