BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

O que estaria fazendo Mariana Castilho em Abu Dhabi? Veja fotos


A modelo amazonense Mariana Castilho voltou a figurar entre os assuntos mais falados nas redes sociais em Manaus. Ele tem postado fotos em viagem que está fazendo aos Emirados Árabes. Em poucos dias, Mariana publicou registro em Dubai e Abu Dhabi e instantaneamente surgiu a pergunta, principalmente no Facebook: o que estará fazendo Mariana Castilho no Oriente Médio?

Alguns amazonenses trataram logo de linkar Mariana à notícia do bilionário árabe Zayn Zali, que, segundo algumas notícias viralizadas na internet, está procurando quatro brasileiras para se casar. A notícia aponta que a oferta é de R$ 90 milhões para cada brasileira que aceitar se casar com ele. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.

Amazonenses ligaram Mariana Castilho à notícia do árabe que procura brasileiras para casar

“O casamento deverá acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença”, assina a notícia sobre o sheik.

Na verdade, este tipo de notícia corre na internet desde 2015. O próprio Consulado Árabe já informou que essa notícia é mesmo falsa. Até mesmo ela brincou com a situação ao postar uma foto perguntando se estava procurando um camelo ou um sheik.

Confira as fotos de Mariana Castilho em viagem pelo Oriente Médio.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.