Ir para o conteúdo

O Kalamazon não morreu.  Quase 25 anos depois de fechar, a casa noturna que fez sucesso em Manaus nos anos 90 está de volta. No próximo dia 19 de janeiro, uma sexta-feira, a casa volta a receber o público amante da dança e da diversão, agora na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O local ainda é de propriedade Popô, que asas noturnas famosas na cidade, como Kanamari e Papagaio, ambas na Ponta Negra, e Kaladium, no Coroado. Porém, agora quem cuidará do empreendimento é o filho dele, Hélio Corrêa da Silva Neto, o Helinho, que na versão anterior do Kalamazon era apenas um menino, mas que vivia naquele ambiente

O novo Kalamazon terá, também, capacidade para aproximadamente 1.500 pessoas, num prédio construído exclusivamente para ser um clube noturno, de danças, 100% climatizado.

Na próxima sexta, a inauguração ficará por conta das bandas Rabo de Vaca, Xote com Pimenta, Xotezim e Jardel Santos. Às sextas e sábados o estabelecimento abrirá às 22h, enquanto aos domingos o funcionamento será de 17h até 1h. A entrada terá valor único de R$ 30.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes