Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

O Curumim também enfrenta o H1N1


Na ‘lei dos índios’, quando uma grande ameaça se levanta contra as etnias, as mais variadas tribos se unem e lutam juntas contra o opositor em comum. E com o Último herói da Amazônia não é diferente. O Curumim está dando as mãos a tribo dos homens brancos para enfrentar o vírus do H1N1, que vem deixando muita gente doente no Amazonas. Junto com a Turma do Curumim, nosso indiozinho tem percorrido a floresta mostrando a importância de tomar a vacina e se livrar do inimigo.

A cartilha ‘Turma do Curumim contra o Vírus H1N1’ é uma parceria feita com o Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus. Em oito páginas, a criançada aprende quais são os sintomas desta temida doença e o que fazer pra se prevenir. O conteúdo vem sendo distribuído na rede pública de ensino e nos postos de saúde. Vamos todos dar as mãos e enfrentar a H1N1. 

BAIXE A CARTILHA COMPLETA

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.