Ir para o conteúdo
Manaustrechoobranoel nutelsdesvioavenida

Novo desvio no trânsito na Noel Nutels começa nesta sexta

O desvio no tráfego de veículos na avenida Noel Nutels passará a ser no sentido Centro/bairro a partir das 10h desta sexta-feira, dia 6. A alteração no trânsito ocorrerá em razão da construção da segunda etapa da passagem de nível sob a Noel Nutels, como parte da continuação da avenida das Flores, bairro da Cidade Nova I, zona norte, de acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

A primeira etapa da passagem de nível, executada no sentido bairro/Centro, já se encontra em fase de conclusão. Com essa mudança, os trabalhos de engenharia serão iniciados para erguer a outra metade da trincheira, que quando estiver completa dará lugar à segunda passagem de nível naquele trecho da avenida das Flores. A primeira trincheira já está concluída sob a avenida Timbiras, com a parte superior do acesso em pleno funcionamento.

Em atendimento às recomendações do Manaustrans, foi feito um alargamento da pista no sentido Centro/bairro para continuar com as três faixas em cada um dos dois sentidos da via, de forma que possa garantir uma boa fluidez no trânsito durante o período de obras. A construção dessa segunda etapa da trincheira deverá levar, em média, 120 dias.

A entrega dessa obra está prevista para o segundo semestre de 2018. Quando estiverem prontas, as trincheiras sob as avenidas Timbiras e Noel Nutels darão lugar às passagens de nível que interligarão a avenida das Torres (trecho 1) à avenida das Flores. Ou seja, que vai da avenida Timbiras em direção à rua Curió (trecho 2), na Cidade Nova I, com os demais trechos: o 3, entre a rua Curió e o igarapé do Passarinho; e o 4, que vai do conjunto Galiléia até a AM-010 (Manaus-Itacoatiara).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes