Ir para o conteúdo

O partido NOVO apresentou nesta segunda-feira (24) o pré-candidato a vice-prefeito de Manaus. O escolhido foi o contador Eduardo Costa, que se submeteu a um rigoroso processo seletivo antes de ser declarado apto a disputar as eleições 2020 ao lado do pré-candidato a prefeito de Manaus, Romero Reis, do mesmo partido.

Eduardo Costa nasceu em Manaus. Construiu uma sólida carreira no setor contábil e acadêmico no sul do Brasil e no exterior. Candidatou-se para retribuir o apoio que recebeu da cidade onde deu os primeiros passos rumo a uma carreira bem sucedida e formou uma família harmônica.

O pré-candidato pelo partido NOVO a prefeito de Manaus, Romero Reis, no evento de apresentação do vice, reiterou a escolha da cúpula do partido no Amazonas e em Manaus.  “O NOVO não tem um projeto de governo individual. Temos uma causa coletiva, que busca fazer o melhor para a nossa cidade porque, afinal de contas, a melhor maneira de você proteger a família, os negócios, é estruturar a cidade. Quando a cidade está bem, todos ficam bem. Esse projeto de um governo municipal participativo, integrado e voltado para as pessoas é compartilhado por Eduardo Costa, que irá contribuir com os seus conhecimentos e empenho para tornar Manaus um lugar bom para se viver e fazer negócios”, enfatizou Romero Reis.

Os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice e dos 11 pré-candidatos a vereador serão oficializados na convenção do partido marcada para ocorrer no dia 12 de setembro, às 15h, sem local definido. A intenção dos organizadores é de que o evento seja presencial, dotado dos protocolos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Caso não seja autorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a convenção será online.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes