BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Nova Esperança vive noite de terror


Um tiroteio no bairro Nova Esperança, na zona Oeste de Manaus, terminou com três pessoas mortas. Uma mulher, mãe de um dos homens assassinados, foi ferida com um tiro na perna. Os momentos de pânico aconteceram na noite desta quarta-feira.

Segundo policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os autores do crime estavam em dois carros, modelos Siena e Onix, de cores e placas não identificadas, e já chegaram atirando nas quatro pessoas.

“Os suspeitos foram para executar dois traficantes do bairro, mas acabaram acertando duas pessoas que não tinham nada a ver com a situação, eram pessoas de bem”, disse um policial, que preferiu não se identificar.

Duas das vítimas ainda foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na Zona Centro-Oeste, mas morreram após darem entrada na unidade de saúde. Ambos os nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

A terceira vítima fatal foi transferida para o pronto-socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde a morte foi constatada pela equipe médica.

Ainda conforme os policiais, entre as vítimas, que não tinham envolvimento com o tráfico, estão mãe e filho. “A mãe foi baleada na coxa e passa bem. O filho dela deu entrada no SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, destacou o PM.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.