Ir para o conteúdo

Com a meta de atender todas as ruas do bairro, as ações do Plano de Obras de Verão, da Prefeitura de Manaus, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançam nesta semana, no Nova Cidade, zona Norte. Ao menos 17 vias já foram revitalizadas, nos primeiros dias de trabalho, com os serviços de melhoria em infraestrutura.

“O Nova Cidade é um bairro populoso e tem um fluxo de veículos muito grande nas ruas, devido ao comércio bem desenvolvido, por isso está sendo contemplado com as Obras de Verão executadas pelas equipes da Seminf. Não estamos medindo esforços para cumprir com o que foi estabelecido pelo prefeito Arthur Virgílio Neto”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar.

Apesar de ser um dos bairros mais populosos e extensos da capital, os trabalhos no Nova Cidade estão sendo executados gradativamente, rua por rua, pelas equipes da Seminf, até que todas as vias recebam serviços de infraestrutura como confecção de meios-fios, sarjeta, tampas de bueiros e tapa-buraco.

Atualmente, os serviços são executados nas ruas Damasco, 3, 14, 26, 27, 28 e 29. As ruas H, I, 312, Síria e Zâmbia já foram concluídas pelas equipes, que seguem para as demais vias do bairro de forma gradativa. Sessenta homens e, aproximadamente, 120 toneladas de asfalto são utilizadas para nivelar a camada asfáltica da área.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes