Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Notícia sobre morte de Patixa toma a cidade


Desde a manhã desta quarta-feira, 23/08, tem circulado nos grupos de Whatsapp notícia sobre a morte de um dos ícones mais conhecidos e alegres de Manaus: Patixa Teló.

A notícia começou a circular anexada a uma imagem que trazia o corpo de um homem, de costas, atirado em um matagal. Logo a mensagem viralizou. Não demorou para que muitos manauaras embarcarem na conversa. Alguns chegaram a postar fotos com Patixa dizendo ‘descanse em paz’.

Segundo o empresário de Patixa, ela se encontra viva e muito bem de saúde e em breve concederá uma entrevista à imprensa para acalmar seus fãs. “Foi tudo uma brincadeira de mau gosto”, disse.

A foto usada para espalhar o boato sobre Patixa na verdade é sobre o assassinato de João Campinas de Souza, 55, encontrado morto na Compensa, no domingo. De acordo com a polícia, a vítima tinha marcas no corpo e foi abusado sexualmente.

Menagem começou a circular na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto

Perfil ‘Tal Qual Dublagens’ desmentiu o boato plantado

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.