Ir para o conteúdo

Notícia falsa sobre câmeras em ruas de Manaus se espalha pelo WhatsApp

Uma notícia que vem circulando nas redes sociais sobre o funcionamento de novos radares nas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, Torquato Tapajós, Mario Ypiranga e Humberto Calderaro, foi desmentida pela Prefeitura de Manaus.

A licitação para a contratação da nova empresa que irá operar equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade está suspensa desde 2015 e ainda não há data para divulgação do novo edital.

VEJA A NOTA FALSA

A partir de segunda – feira as Avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, Torquato Tapajós, Mario Ypiranga e Humberto Calderaro,  começam a ser fiscalizadas por aparelhos de última geração instalados nas câmeras de controle de transito já existentes, que são capazes de identificar condutores usando celulares, sem o cinto de segurança e carros com multas em atraso.
Esses equipamentos pegam até quem está sentado no banco de trás. As viaturas ficarão esperando os carros atrasados, com motorista sem cinto e ao telefone celular para multar.  Serão informados via rádio e mandarão encostar pra entregar a multa ou rebocar. Recebi agora do grupo polícia e amigos!

Atenção! Por favor repassem !

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes