BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Nomeação de Onyx Lorenzoni é publicada no Diário Oficial da União


O decreto com a nomeação do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) como ministro extraordinário foi publicado nesta segunda-feira, 5, no Diário Oficial da União, seção 2, página 1. Ele exercerá a função de coordenador da equipe de transição, por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro. A Coluna do Estadão antecipou a nomeação.

Confirmado para assumir a Casa Civil no novo governo, Lorenzoni passou os últimos dias em Brasília, preparando a chegada do presidente eleito, que deve desembarcar nesta terça-feira na cidade, onde fica até quinta.

Na transição, que será realizada no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), próximo ao Palácio do Planalto e à Esplanada dos Ministérios, representantes do atual governo do presidente Michel Temer e da equipe de Bolsonaro se reunirão.

De acordo com relatos de assessores próximos ao presidente eleito, sua equipe pretende trabalhar em três etapas: análise da situação, avaliação sobre como reduzir gastos e pessoal e, depois, definição de metas e dados.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.