BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Nicolau declara apoio a David Almeida no 2º turno


Quarto mais votado no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Manaus, o deputado estadual Ricardo Nicolau, do PSD, declarou nesta quarta-feira, 18, apoio a David Almeida, do Avante, no segundo turno do pleito.

Nicolau obteve 118.289 votos.

“Entre os dois candidatos do 2º turno, David Almeida é quem reúne as melhores condições políticas e administrativas para ocupar o cargo, tendo em vista que seu oponente já fez tudo o que tinha de fazer por Manaus em suas três vezes como prefeito e quatro como governador”, diz Nicolau em trecho da nota.

Abaixo, a nota divulgada por Ricardo Nicolau:

*COMUNICADO*

Meus amigos e minhas amigas,

O momento é de luto e recolhimento pela partida do meu pai, mas ainda estamos diante do pleito eleitoral que decidirá os destinos da nossa cidade. Em primeiro lugar, agradeço imensamente por cada um dos 118.289 votos de esperança depositados nas urnas. Fizemos uma campanha limpa e propositiva, acreditando no melhor para Manaus e combatendo os caciques de sempre e as velhas práticas políticas.

Uma eleição é feita de escolhas e eu sou defensor da democracia. Por isso, sinto-me na responsabilidade de me posicionar nesse cenário. Entre os dois candidatos do 2º turno, David Almeida é quem reúne as melhores condições políticas e administrativas para ocupar o cargo, tendo em vista que seu oponente já fez tudo o que tinha de fazer por Manaus em suas três vezes como prefeito e quatro como governador.

Nossa cidade precisa quebrar esse ciclo vicioso e vislumbrar novas oportunidades. Independentemente de partidos ou políticos, minha torcida sempre foi e sempre será por Manaus e pelo Amazonas.

Desejo uma boa eleição a todos.

Manaus, 18 de novembro de 2020

*Ricardo Nicolau*

Fonte: Estado Político

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.