Ir para o conteúdo

“Ney Pitbull”, líder de facção e braço direito de narcotraficante é morto em confronto com a ROCAM

Na noite de quinta-feira (27), dois elementos foram mortos durante confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM). A ação policial ocorreu em uma área de invasão próxima da avenida Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia a nossa equipe de reportagem, os militares ao chegarem no local para averiguar denúncia de tráfico de drogas, foram recebidos a tiros pelo traficante e seu comparsa.

Os militares reagiram e mataram a dupla que estavam em posse de um fuzil e também uma arma de fogo calibre 38. Os militares ainda socorreram os elementos para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, mais já deram entrada sem vida.

Franciney Amorim dos Santos, 45, vulgo “Ney Pitbull” era líder de uma facção criminosa conhecida em Manaus como RDA, e também seria um dos braços direito do narcotraficante João Pinto Carioca, “João Branco”. O segundo baleado, não foi identificado até o fechamento desta edição.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML), e os armamentos apresentados para a polícia civil.

Fonte: Opinião Manauara

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes