Ir para o conteúdo

A candidata a deputada estadual, Nejmi Aziz (PSD), realizou seu primeiro ato de campanha, neste sábado, 18/08, com uma expressiva mobilização de adesivagem em automóveis na zona centro-sul de Manaus.

Durante a ação, Nejmi Aziz dialogou com a população sobre seus projetos e ações que pretende realizar no legislativo estadual.

“Estenderei a minha mão amiga mais uma vez para nosso povo, como sempre fiz com meu trabalho no Estado. Quem me conhece sabe que não vou medir esforços para lutar e representar bem a nossa população. Estou grata pela recepção calorosa da população, amigos e colegas. E essa foi a primeira atividade das muitas que vão vir pela frente com a apresentação das minhas propostas que vão garantir qualidade de vida e mais oportunidades de desenvolvimento social e econômico para nosso povo”.

Perfil

Nejmi Jomaa Aziz nasceu na cidade de Cascavel, no Estado do Paraná, é casada com o candidato ao Governo do Estado, Senador Omar Aziz (PSD-AM), e é mãe de três filhos. Nejmi é conhecida pela expressiva atuação social no Estado do Amazonas, quando foi primeira-dama e presidente de honra do Fundo de Promoção Social (FPS), na gestão do então Governador Omar Aziz (2010-2014).

Nesse período, ela ampliou o trabalho social para mais de 100 instituições e associações que atuam na defesa dos direitos e deveres das mulheres, das pessoas com deficiência, dos idosos, das crianças e adolescentes e produtores rurais da capital e interior. O trabalho alcançou mais de 16 mil pessoas com projetos de geração de renda e qualidade de vida.

Nejmi Aziz também coordenou programas e ações nas escolas e na sociedade civil com campanhas socioeducativas e de prevenção de combate aos cânceres de mama e colo de útero, aleitamento materno, doação de órgãos, autismo, combate ao trabalho infantil e de combates à exploração sexual de crianças e adolescentes e violência doméstica, combate ao bullyng e às drogas e plantio de mudas.

Atualmente é vice-presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD-AM), presidente Municipal do PSD-AM e candidata, pela primeira vez, a um cargo eletivo como Deputada Estadual. Sua plataforma de trabalho é direcionada às melhorias da qualidade de vida e oportunidades de geração de emprego e renda para os cidadãos amazonenses.

Fotos: Michell Mello

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes