BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Nasce uma nova rivalidade no futebol manauara?


Após a confirmação da participação do Amazonas FC na série B do Campeonato Amazonense, os torcedores começaram a questionar se haverá uma rivalidade com o Manaus FC. Devido os dois clubes possuírem os nomes do estado e capital, já se associou ao clássico-rei que é entre Ceará e Fortaleza.

Para um dos dirigentes do clube, William Abreu, a possível rivalidade com o Gavião do Norte é vista com bons olhos. Já que o clube aurinegro pretende também seguir os passos de sucesso do Manaus FC.

‘’Não dá para perder o objetivo que é realmente disputar competições nacionais e leva o nome do nosso querido Amazonas ao patamar que ele merece e sempre mereceu. E também não tem como não falar do Manaus FC, e o legal também que a gente acabou criando uma rivalidade, espero que essa rivalidade sempre possa estar no campo da positividade, essa rivalidade entre o Amazonas e o Manaus, que será testada no primeiro jogo que esses clubes se enfrentarem, nenhuma das duas equipes irá querer perder e o Amazonas FC muito menos. Isso é bom para o Manaus FC e muito bom para o Amazonas FC. O Manaus FC já conseguiu escrever o seu nome na história do futebol amazonense e o Amazonas FC quer trilhar o mesmo caminho’’, disse o dirigente do Amazonas FC.

A Onça Pintada da Zona Leste promete ser um dos atrativos na Série B do estadual que começará no dia 12 de outubro. O clube terá que superar clubes tradicionais do estado como o São Raimundo, Holanda, Tarumã e Clipper para chegar à elite do futebol baré.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.