BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Band renova com DAZN e exibirá Série C nas regiões Norte e Nordeste


A Band fechou novo um acordo com o DAZN para a exibição de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol em suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será realizada no próximo sábado (15) entre Imperatriz e Jacuipense. Os jogos serão narrados por Rainan Peralva com comentários de Juliana Guimarães.

A competição, que está em sua 31ª edição, é disputada por 20 clubes divididos em dois grupos: A e B. Em cada um deles, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Já as duas piores equipes serão rebaixadas para a Série D de 2021, enquanto os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B do ano que vem.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A cobertura completa da Série C é exclusiva do DAZN. Disponível há pouco mais de um ano no Brasil, a plataforma traz o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.