Ir para o conteúdo

Nacional Master e Paysandu Master empatam em 4 a 4

Um “encontro de craques” reuniu em campo duas das maiores rivalidades do futebol do Norte do País. Nacional Master e Paysandu Master empataram em 4 a 4, em amistoso solidário  realizado na manhã deste sábado (31/03), no estádio Ismael Benigno (a Colina), na zona oeste de Manaus. A partida, que arrecadou alimentos para a Casa São Vicente de Paulo, contou com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Antes de a bola rolar, o clima entre as equipes era de confraternização, momento para relembrar a época de lances incríveis, viradas espetaculares, gols e estádios lotadores. Mas, dentro das quatro linhas, o que prevaleceu foi à vontade de ganhar. Os times entraram em campo, cheios de energia. Quem abriu o placar foi o Paysandu, com um gol de Ney ainda no início do primeiro tempo.

Mas não demorou muito para que o Nacional reagisse.  Sérgio Duarte ficou livre de marcação, não desperdiçou e deixou tudo igual na Colina. Ainda na primeira etapa, após vários dribles, Duarte colocou o Naça na frente do placar.

E a festa continuou no intervalo, quando jogadores dos dois times foram homenageados ao receberem da organização do evento placas de honra por tudo o que fizeram pelo futebol amazonense e paraense.

Segundo tempo – No segundo tempo, os jogadores veteranos mostraram que estão em forma e marcaram mais cinco gols. Ney, Arnaldo e Clayson marcaram para o Papão. E Sandro e Murica completaram para o Leão da Vila Municipal. No final quem ganhou foram os atletas, que tiveram a oportunidade de jogar bola novamente com amigos e relembrar bons momentos de uma geração vitoriosa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes