Ir para o conteúdo

Nacional e Manaus FC encaram terceira rodada da Série D neste domingo

​Nacional e Manaus Fc entram em campo na tarde deste domingo, 06/05, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida do Manaus FC é contra o Rio Branco e acontece na Arena da Floresta, a partir das 16h (horário de Manaus); já o Nacional pega o São Raimundo-PA, no mesmo horário, na Arena da Amazônia, na capital do Amazonas.

Com duas vitórias e seis pontos conquistados, o Manaus FC lidera o Grupo A da Série D. A partida de domingo é uma briga direta pela ponta, já que o time da casa é o vice-líder com quatro pontos em duas rodadas.​ O duelo promete grande emoções.

Dezenove guerreiros do Manaus FC embarcaram para a partida contra o Rio Branco. Na lista de relacionados pelo técnico Igor Cearense, destaque para a ausência de Deurick, zagueiro que é titular desde o ano passado e saiu com uma lesão no tornozelo direito na goleada por 5 a 2 sobre o Macapá no último domingo.

Em compensação, o comandante contará com o zagueiro Derlan, que volta ao time depois de cumprir suspensão de um jogo e conseguir um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Outra novidade na lista é o volante Amaral, que volta a ser relacionado depois de se recuperar de lesão.

Já o  Naça está em segundo na tabela de classificação, enquanto o Pantera amarga a lanterna do grupo A3. O técnico nacionalino, Lecheva, afirma que treinou forte durante a semana visando o confronto. Ele conta ainda que tem conversado muito com seus jogadores, sempre colocando que a vitória é o único objetivo. Fininho está de volta.

“Foi uma semana intensa e isso é bom para o treinador. Colocamos algumas situações que achávamos que precisavam ser mudadas na equipe, conversamos bastante também. Então, espero que todos esses acontecimentos surtam efeito positivo e nós consigamos fazer um bom jogo no domingo e a vitória que é o que mais importa”, destacou.

O comandante azulino disse que testou algumas mudanças no time, mas prefere não revelar.  “Testamos algumas mudanças, tanto na parte tática como de funções de atletas e de nomes na equipe principal, porém, nada definido ainda, mas possivelmente haverá mudanças. A gente espera que essas mudanças nos levem a fazer um jogo equilibrado e com um vitória merecedora”, finaliza.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes